Com a missão de oferecer um serviço e atendimento de qualidade, oferecemos abaixo a nossa Política de trocas e devoluções, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).
Devolução por Arrependimento (Compras Online)
No caso de arrependimento da compra, de acordo com a lei vigente, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos da data de entrega da mercadoria.
Condições para aceitação:
O produto deve estar em perfeitas condições, sem uso.
Deve estar em sua embalagem original, devidamente lacrado e acompanhado de todos os demais acessórios, manuais e nota fiscal.
Para solicitar a devolução por arrependimento, pedimos que entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento, com as seguintes informações:
Nome completo e CPF
Número do pedido
Produto(s) que deseja devolver
Motivo da devolução
Nossos canais de atendimento:
Email: (A criar aqui ainda)
WhatsApp: (A definir)
Após a formalização do pedido, nossa equipe enviará as informações e procedimentos necessários para devolução, análise e aprovação do pedido. Todos os custos logísticos são por conta da loja.
Defeitos ou Produto incorreto
Para o caso do produto enviado estar com algum defeito de fabricação ou em divergência com o solicitado, o consumidor tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos da data de entrega do produto, de acordo com a lei vigente.
Para solicitação de troca por algum dos motivos acima, pedimos que entre em contato por um de nossos canais, com as seguintes informações:
Nome completo e CPF
Número do pedido
Fotos nítidas da embalagem e do produto
Descrição do problema
Em caso de troca por defeito ou divergência, a loja cobre todos os custos logísticos envolvidos.
Nossos canais de atendimento
Email: (A criar aqui ainda)
WhatsApp: (A definir)
Reembolso
O reembolso por qualquer eventual motivo é feito de acordo com a forma de pagamento realizada no momento da compra pelo cliente
Cartão de crédito: Solicitado estorno junto à operadora do cartão (Neste caso o cliente deve consultar diretamente com a operadora o prazo para estorno em fatura)
PIX ou boleto: Feito via transferência bancária na conta do titular do pedido, no prazo estipulado nas condições gerais.
Condições gerais
Independentemente do tipo de troca ou devolução, toda solicitação deve passar por análise e aprovação da nossa equipe antes do envio do produto(s).
Envios não autorizados pela loja, não serão analisados e serão reenviados ao consumidor, estando sujeitos a cobrança de um novo frete.
Produtos com avarias, indícios de uso ou enviados com a falta dos requisitos solicitados não serão aceitos.
Após a análise e aprovação da devolução, a reembolso será processado em até 5 dias úteis, de acordo com a forma de pagamento realizada pelo cliente.
Produtos específicos, como promoções, personalizados e feitos sob encomenda, podem ter restrições de devoluções, devidamente especificados no(s) produto(s)
Toda solicitação deve ser feita em nossos canais oficiais de atendimento online informado no site. Qualquer solicitação feita em outro canal não será aceita.